Na quinta (16), Carlos Eduardo deverá subir no palanque armado para receber Lula na capital potiguar. No Rio Grande do Norte, o ex-prefeito compõe a chapa majoritária encabeçada pela atual governadora Fátima Bezerra (PT), que disputará a reeleição.
Embora o nome dele tenha sido confirmado em recente encontro de tática eleitoral realizado pelo PT, Carlos Eduardo enfrenta resistência de parte do campo progressista em razão do PDT ter Ciro Gomes, e não Lula, como pré-candidato à presidência. Em entrevistas concedidas pelo Estado desde iniciou a pré-campanha, Alves ora acena para Lula, ora declara voto em Ciro.
No card de divulgação do seminário, publicado no twitter oficial de Ciro Gomes, o texto diz que “No dia 15, em Fortaleza, o PDT renovará sua esperança no Brasil e em Ciro Gomes, e fará um balanço de suas experiências exitosas em governos, em vários níveis, em todo o país”.
Além de Carlos Eduardo, de Aíla Cortez e do próprio Ciro, o seminário contará com as participações do presidente nacional da legenda Carlos Lupi, do senador Cid Gomes, da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, do vice-prefeito de Maceió Ronaldo Lessa, da vice-prefeita de Recife Isabella de Roldão, do senador pelo Maranhão Weverton Rocha, da governadora do Ceará Izolda Cela, do prefeito de Fortaleza José Sarto e do ex-prefeito da capital Roberto Cláudio.
Agência Saiba Mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário