Bruno Colaço, goleiro do Penarol, agride árbitro após cometer pênalti e ser expulso. Leão chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou a virada num intervalo de nove minutos na segunda etapa.
Um lance chamou atenção na partida entre Fast e Penarol-AM, neste sábado, no estádio da Colina, em Manaus, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após cometer pênalti e ser expulso, o goleiro Bruno Colaço, do Leão da Velha Serpa, perdeu a cabeça partiu para cima do árbitro Dagoberto Silva Modesto e chegou a agredi-lo com um soco. Veja o vídeo acima.
Os jogadores dos times, em primeiro momento, apartaram a briga, mas o policiamento precisou ser acionado para proteger a integridade física do árbitro do jogo. Toda a confusão paralisou o jogo por cerca de cinco minutos. Bruno Colaço foi incentivado a sair de campo por seus companheiros.
Como o goleiro titular foi expulso, o técnico do Penarol-AM, Vaguinho, foi forçado a colocar o reserva, Matheus Melo, na "fogueira", justamente na cobrança de pênalti. Mesmo frio, ele defendeu o chute de Charles e evitou o quarto gol do Tricolor.
O Penarol abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Jefferson Araújo e Guioto, mas levou a virada num intervalo de nove minutos na segunda etapa. O atacante Jackie Chan diminuiu aos 16, empatou aos 18, e Flamel virou aos 24. A confusão aconteceu aos 30 minutos.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário