A noite desta quinta-feira (3) foi agitada na concentração da seleção brasileira para o confornto contra o Equador, nesta sexta-feira (4), ás 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Segundo Segundo a "Rádio Gaúcha", os jogadores que atuam na Europa se reuniram a noite com Tite e dirigentes da CBF para pedir para não jogarem a Copa América, que será realizada no Brasil.
Com a saída de Colômbia e Argentina como sedes da Copa América, o Brasil se candidatou para sediar a Copa América e a Conmebol aceitou. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), o técnico Tite confirmou a conversa com dirigentes e jogadores, mas evitou falar sobre o desejo dos atletas.
"Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras", falou.
O treinador ainda completou: "Depois desses dois jogos, vou externar a minha posição". Desde o anúncio que de que a Copa América será realizada no Brasil, nenhum jogador concedeu entrevista coletiva.
Créditos: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário