A informação ao seu alcance!

domingo, 13 de junho de 2021

Pai de Gabigol provoca Nação e solta farpas em ironia a críticas no Fla: "Deu o título para vocês"

 

Muitos torcedores do Flamengo ficaram na bronca com Gabigol após a ausência na reapresentação em Curitiba para o duelo contra o Coritiba pela 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontecia após os dois jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 em que o camisa 9 fez parte do grupo comandado por Tite.

Irritada com a falta de Gabigol a direção rubro-negra é unânime ao afirmar que o jogador será multado. O camisa 9, por sua vez, tenta evitar o corte e faz "lobby" junto a membros da alta cúpula. A tendência é que, ainda assim, o Flamengo venha a aplicar uma punição ao atacante, já que anteriormente Léo Pereira e Michael receberam sanções por problemas de comportamento. 

Valdemir Silva, pai de Gabi, saiu em defesa do filho no Instagram. O pai do atleta pediu respeito e relembrou a importância do jogador no Flamengo e sua participação no título da Libertadores em 2019.

“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.

Segundo o estafe do atleta, o próprio Flamengo havia o vetado do jogo da última quinta-feira, contra o Coritiba. O clube rubro-negro, por sua vez, nega a informação e grande parte da torcida rubro-negra também condena a postura do artilheiro. 

Enquanto o caso de Gabigol está nas mãos da diretoria, o Flamengo encara o América-MG, logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Sem Pedro, que contraiu Covid-19 - assim como o técnico Rogério Ceni -, Rodrigo Muniz deve entrar de titular, assim como contra o Coxa. 

Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário