A informação ao seu alcance!

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Proposta de R$ 32 milhões é recusada e atacante ganha moral com Ceni no Flamengo: "Ele é um querido


Com um elenco recheado de opções muito interessantes, os jogadores que buscam oportunidades sabem que a vida não será fácil, ainda mais quando se trata de serem escolhidos para atuar entre os 11 iniciais por Rogério Ceni, algo que piora envolvendo o ataque, extremamente disputado.

Sendo colocado com um dos jogadores a deixar o Rubro-Negro, o atacante "bateu o pé" e preferiu permanecer na Gávea, ganhando pontos com Rogério.

Com um elenco recheado de opções muito interessantes, os jogadores que buscam oportunidades sabem que a vida não será fácil, ainda mais quando se trata de serem escolhidos para atuar entre os 11 iniciais por Rogério Ceni, algo que piora envolvendo o ataque, extremamente disputado.

Porém, a missão de substituir de Gabigol e Pedro não é das mais simples, mas não assustou Rodrigo Muniz, que foi titular nos últimos dois jogos do Flamengo e não decepcionou: marcou um gol em cada partida e reafirmou sua importância dentro do elenco.

Vale lembrar que com cinco gols em seis jogos, já havia sido um dos destaques da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, quando o clube entrou em campo com uma equipe alternativa comandada por Mauricio Souza. Por outro lado, perdeu espaço e foi pouco aproveitado por Rogério Ceni, virando a terceira opção no ataque e disputando nove partidas sob o comando do treinador principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário