A informação ao seu alcance!

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Tite não garante Brasil na Copa América e admite desconforto de atletas

 


O técnico Tite deu a entender nesta quinta-feira, 3, que é possível que a seleção brasileira não dispute a Copa América, marcada para começar no país a partir do dia 13. Em entrevista coletiva no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde a equipe encara o Equador nesta sexta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o treinador disse que a posição da comissão técnica e dos atletas será exposta no “momento oportuno”.

Tite disse que tanto ele e o diretor de seleções Juninho Paulista quanto os atletas tiveram conversas com o presidente Rogério Caboclo, mas preferiu não revelar o teor antes das partidas contra Equador e Paraguai. Mais cedo, treinadores de outras seleções se mostraram contrários à realização do torneio, que trocou de sede após desistências de Colômbia e Argentina.

“Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa, as situações vão ficar claras.”

Nota do Blog: Será que estão politizando com a seleção brasileira ou estão mesmo preocupados com a disseminação do coronavirus? É só uma perguntar.

Créditos: veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário