A informação ao seu alcance!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

“Estou até mais conhecido”: diz cantor sertanejo preso no meio do show


O cantor e compositor sertanejo Robson Satto, de 32 anos, foi solto nessa terça-feira (19/10) após oito dias recolhido ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Ele foi preso no meio de um show em uma choperia no último dia 11/10.

Havia um mandado de prisão contra ele por receptação, porque o músico teria comprado dois televisores furtados quando morava em Rondônia, sua terra natal, há seis anos. A prisão no meio do show em Aparecida de Goiânia ganhou repercussão nacional. Agora, ele quer seguir com a carreira, investindo em um CD com 12 músicas no ritmo piseiro, e entende que até se tornou mais conhecido após o episódio.

“Senti que estou até mais conhecido. Tem muita gente me seguindo [nas redes sociais]. Tem muita gente perguntando o que a gente vai fazer. E o que vamos fazer é dar continuidade no trabalho”, destacou, em conversa com o Metrópoles.

Segundo a defesa, o compositor chegou a ser condenado por receptação, mas a pena não chegou ao ponto de prever prisão. No entanto, oficiais de justiça não o acharam no antigo endereço em Rondônia. Por isso, houve o mandado de prisão.

“Foi inesperado o que aconteceu comigo. Comprei um produto que não sabia ser furtado. Errei muito, tinha que ter buscado a procedência, mas quem nunca errou? Eu não tinha a experiência de hoje”, defende-se o cantor.

Prisão no palco

No dia da prisão em Aparecida, Robson já havia cantado duas músicas, quando o dono da choperia o avisou que policiais estavam ali para prendê-lo. O músico conta que ainda pediu para cantar uma terceira, antes de se entregar para os militares.

“Cantei mais uma e me despedi do povo. Os policiais foram super educados”, lembra o músico.

Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário