A informação ao seu alcance!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Andrés diz que Flamengo não terá hegemonia, fala que 'conta vai chegar' e ironiza: 'Se não vender jogador vai explodir'

Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela decisão da Libertadores, no próximo sábado, com transmissão do Fox Sports e da ESPN no Star+.

Libertadores: 'Nenhum tipo de problema' com Arrascaeta, time 'completo' e 'clima leve'; Pedro Torre atualiza tudo do Flamengo para a final.



Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não desperdiçou a chance de dar cutucada no Flamengo sobre hegemonia possível 

Andrés Sanchez sempre foi marcado por dar fortes entrevistas e não ter papas na língua. E na última, é claro, não foi diferente.

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no Youtube, o ex-presidente do Corinthians voltou a falar sobre o Flamengo. E deu uma cutucada nos cariocas.

De acordo com Andrés, o clube carioca, que vive um momento bom, não fará uma hegemonia de conquistar os principais títulos do país. Ele foi além. Para ex-presidente do Corinthians, se o Flamengo não vender jogador, a 'conta vai chegar'.

"Flamengo não é o mais bilionário? Se não ganhar a Conmebol Libertadores, não ganhou nada. Brasileirão está fora, Copa do Brasil caiu. Campeonato Carioca não conta. Campeonato Paulista é diferente, tem quator grandes. Carioca tem 4 no nome, mas na teoria (sic) tem um grande", afirmou Andrés, descartando uma hegemonia.

"Imagina (se vão ter hegemonia). Em 2000, o São Paulo ia dominar. Dominou? Depois Corinthians ia dominar tudo, não domina. Cruzeiro, eu falei, vai custar caro, nego tirou sarro, tá com inveja. Olha lá. Aguarde (a conta vai chegar). Não tem segredo. O ano que não vender jogador vai explodir. Ano passado vendeu R$ 300 milhões e ficou com R$ 80 milhões em déficit", disparou.

Questionado sobre a final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que o FOX Sports e a ESPN pelo Star+ transmitem, Andrés descartou uma união com os cariocas.

"Vou nem assistir. Quero nem saber quem vai ganhar. Tanto faz. Muda nada. Meu mau humor já foi quando foram para final. Mas não sofro mais não", finalizou.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário