A informação ao seu alcance!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Comentarista detona postura de Renato contra Grêmio: “Desmereceu o Flamengo”


Na última terça-feira (23), o Flamengo foi a campo para disputar o último compromisso antes da final da Copa Libertadores: o jogo contra o Grêmio. A partida, no entanto, terminou empatada em 2 a 2, e com duras críticas à postura de Renato Gaúcho, que recuou o time mesmo tendo dois gols de vantagem e um jogador a mais. A atitude do treinador foi detonada pela comentarista Renata Fan.

99% pro Galo e 1% pro Flamengo, ou seja, o Flamengo tem apenas um objetivo. É quase impossível? É. Mas o Flamengo, a grandeza de um time como Flamengo a grandeza de um time como o Flamengo, a maior torcida do Brasil, um dos times mais respeitados do mundo, o Flamengo não se prestaria a um papelão como aconteceu ontem. O Renato podia ter respeitado o sentimento dele pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele é o comandante, do time que o paga, do time que ele vai disputar uma Libertadores e que é super justificável colocar reservas. O que nunca vai se justificar é a maneira como ele tratou a partida -, disse, antes de prosseguir.

 Não era um amistoso. Valia não cair pro Grêmio, e valia ainda o título, ainda mais quando os reservas do Palmeiras fizeram um jogo duro pra cima do líder Atlético-MG, que não pode ser campeão – pelo menos matematicamente, no final de semana. Quando ele se reúne com o Cortez na lateral, se abraçam, trocam confidências com mão na boca no meio do jogo, quando ele começa a partida abraçado no Mancini… Os memes estão aí. Quando o Vitinho faz dois golaços, ele não comemorou. Então, isso é uma coisa que ele pode fazer no vestiário, ligar pra quem quiser, todo mundo entende, ele é um profissional que defende o Flamengo. Ele não estava lá para defender o Grêmio. Na minha opinião, o que ele fez ontem, ele desmereceu o Campeonato Brasileiro, ele desmereceu o Flamengo, o próprio time dele. Se ele quiser ajudar o Grêmio, tem outras maneiras. Ele pode torcer em casa, rezar, uma serie de coisas… Mas, o lado profissional foi uma decepção -, concluiu.


A postura de Renato Gaúcho, que não apenas ‘fechou a casinha’ tendo vantagem no placar e superioridade numérica, mas também não comemorou os dois gols que davam a vitória para o Flamengo e mantinham o time vivo na briga pelo título, foi assunto no programa Jogo Aberto, exibido pela Band e apresentado por Renata Fan. E não foi apenas a comentarista que detonou o treinador. Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo não perdoaram a atitude de Renato Gaúcho.

Apesar das críticas, é hora de esquecer o tropeço pelo Brasileirão e se concentrar única e exclusivamente na final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27), em Montevidéu. A partida com o Palmeiras vai acontecer no Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário