A informação ao seu alcance!

domingo, 28 de novembro de 2021

Palmeiras campeão da Libertadores e conquista o tri

Com a conquista do tri da Copa Libertadores no Uruguai, volta para o Brasil do Palmeiras é recheada de provocações.



Em mais uma final brasileira, o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 x 1 no estádio Centenário e conquistou a sua terceira Copa Libertadores na história do clube, e a segunda consecutiva. Na temporada passada, o técnico Abel Ferreira também já tinha levado o Verdão para a conquista da América. 

Com muita rivalidade entre as duas equipes nos últimos tempos, é claro que a provocação após a conquista do título rolou solta. Na volta do Uruguai ao Brasil, ainda dentro do avião, a delegação palmeirense não perdoou o adeversário que foi derrotado. O Verdão fez o primeiro gol, levou o empate, e após um erro do zagueiro flamenguista, chegou ao segundo gol. 


Com muita rivalidade entre as duas equipes nos últimos tempos, é claro que a provocação após a conquista do título rolou solta. Na volta do Uruguai ao Brasil, ainda dentro do avião, a delegação palmeirense não perdoou o adeversário que foi derrotado. O Verdão fez o primeiro gol, levou o empate, e após um erro do zagueiro flamenguista, chegou ao segundo gol. 


E claro, a música que remete ao "cheirinho", uma provocação que começou em 2016 quando o Verdão conquistou o título do Campeonato Brasileiro após o Flamengo fazer boa campanha e peder os pontos corridos na reta final foi novamente lembrada. "Você pousou no Galeão (aeroporto do Rio de Janeiro), sem o caneco na mão!"

A delegação com os jogadores e comissão técnica do Palmeiras desembarcou na madrugada de domingo no Brasil e foi direto para a porta da Academia de Futebol, onde comemoraram com um trio elétrico junto com a torcida. Já dentro do CT, os atletas junto com os funcionários tiveram uma celebração particular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário