A informação ao seu alcance!

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Brasil Paralelo é criticado após encontro com Lula


A produtora passa por uma crise após a participação de Henrique Viana, um dos donos da empresa, no jantar de Lula com empresários, na terça-feira (27). Rapidamente, as redes sociais do grupo ficaram repletas de cobranças por parte dos assinantes, que apoiam o governo. Na tarde desta quarta-feira (28), os sócios fizeram uma transmissão para explicar o ocorrido. Na sessão de comentários, assinantes sinalizavam que iriam cancelar o serviço. Em comunicado, a empresa se manifestou e disse não haver aproximação com o candidato Lula. “Sempre que é convidada, a Brasil Paralelo participa de eventos que contam com autoridades dos Três Poderes e candidatos a cargos públicos”, diz a nota.

Em nota, a assessoria da mediatech explicou que a produtora está conquistando novos assinantes e que, segundo os dados, a Brasil Paralelo teve a adesão de   5 226 novos membros nesta quarta-feira (28) e ultrapassou a marca de 378 000 assinaturas.

Sem conseguir virar o jogo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o time do presidente Jair Bolsonaro decidiu retomar o confronto com o Judiciário nesta reta final do primeiro turno. Como revelou mais cedo a coluna Radar, o PL, partido do presidente vai começar a divulgar nesta quarta-feira um documento em que volta a questionar a segurança do sistema eleitoral. O movimento abre caminho para que Bolsonaro possa questionar o resultado das urnas, caso os números do próximo domingo mostrem-se favoráveis a uma vitória Lula. A notícia chega após uma nova leva de críticas trocadas entre o presidente e ministros do Supremo Tribunal Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário