A informação ao seu alcance!

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Não se trata só de vencer, mas como vencer. O Flamengo venceu como Flamengo


O Vélez Sarsfield eliminou o River Plate, passou pelo Talleres e se colocou no caminho do Flamengo. Bastaram 45 minutos para que a realidade fosse estabelecida.

triunfo rubro-negro no José Amalfitani foi categórico, indiscutível, com gigantesca autoridade. A torcida do Fortín murchou, arrefeceu o ímpeto pouco a pouco diante do que via.

A maneira como o Flamengo se impôs, mesmo com o comandado gramado castigado de Liniers foi impactante. A pelota circulava de pé em pé nos 4 a 0.

João Gomes um dínamo, Gabigol em grande jornada de garçom, mas perdendo gols; Pedro, implacável. O Flamengo acariciava a bola no piso maltratado pelos próprios donos.

Foi uma vitória bem flamenguista. E não se trata de vencer, mas como. Vencer jogando futebol como nos melhores momentos de história do clube.

Os vizinhos sul-americanos conheciam um Flamengo colecionador de vexantes internacionais neste século. Agora sentem os efeitos do que pode ser uma nova Era. Ou já é?

A ver. Vai depender do resultado final, de um possível troféu. Fato que nesses tempos em que muitos dizem o importante é vencer, que bom ver um time que não se contenta com isso. Que vai por mais.

UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário