Gusttavo Lima não esteve presente no Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro, mas mesmo assim acabou virando assunto durante a cerimônia. O músico foi vaiado em todas as vezes que seu nome foi anunciado no telão. Gusttavo Lima concorreu ao prêmio de Artista do Ano ao lado de nomes como Anitta (vencedora da noite), Glória Groove, Jão, João Gomes, L7nnon, Ludmilla e Luísa Sonza.
Nas redes sociais, parte do público comemorou as vaias recebidas pelo músico, atribuindo a falta crescente de popularidade do sertanejo à sua decisão de apoiar abertamente a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).
Recentemente, o músico causou polêmica ao comparecer a um encontro com o presidente no Palácio do Planalto. Ao lado de outros músicos conservadores, como Chitãozinho, Marrone, Leonardo, Ratinho, Sula Miranda, Zezé di Camargo e Fernando Zor, ele pediu votos para o político e afirmou que está sendo vítima de censura por apoiar abertamente o presidente Bolsonaro. “A democracia é eu falar o que penso, você o que você pensa, e a gente se respeitar. Não conseguimos ter esse diálogo, vira quase uma guerra. Temos que pensar na nossa próxima geração que vai herdar o que for feito a partir de agora”, profetizou.
O cantor ainda lembrou o que viveu quando começou a atentar sobre as questões políticas do Brasil, antes das eleições de 2018. "Fui bastante perseguido pela minha posição política, pelo meu lado, e nunca foi um lado de lutar contra o bem ou o mal. somos um só povo e temos que ter essa harmonia de caminhar e crescer juntos, mesmo tento divergências de opinião", completou.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário