A informação ao seu alcance!

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Serra do Mel: os candidatos de Bibiano Azevedo e Moabe Soares são os mais votados no município


O prefeito Bibiano Azevedo (PL) e o vice Moabe Soares (PL), apoiaram a mesma dobradinha de 2018 para deputados - João Maia (PL) para federal e George Soares (PV) para estadual.


A parceria firmada com o deputado federal João Maia (PL), quem vem  prestando um bom serviço ao município, lhe rendeu o primeiro lugar como o deputado federal mais votado em Serra do Mel - com 3.668 votos que representa 39,98% dos votos válidos, contribuindo assim para a reeleição de João Maia, o segundo mais bem votado do Rio Grande do Norte com 104.254.

Além do prefeito Bibiano e o vice Moabe soares, apoiaram a reeleição do deputado João Maia, os vereadores Aécio Araújo, Ozaide Torres, Jeú Costa, Francisca Veras e Tiago Freitas.

O deputado estadual George Soares, candidato a reeleição pelo PV, tem sido um deputado presente no município serramelense e foi o mais bem votado, com 2.409 votos, equivalente a 26,03% dos votos válidos, contribuindo na sua quarta reeleição que conquistou 50.037 votos, assegurando a cadeira do vale na Assembléia.

Além do prefeito Bibiano e do vice Moabe Soares, apoiaram o deputado do vale os vereadores Aécio Araújo, Eney Moura e Ozaide Torres.

O senador Rogério Marinho (PL), foi o mais bem votado na Serra com 5.039 votos que equivale a mais de 60% dos votos válidos. E seu adversário Carlos Eduardo 2.258 votos, ou seja, 27,28% dos votos válidos.

Além do prefeito Bibiano e do vice Moabe Soares, apoiaram o senador Rogério Marinho os vereadores Aécio Araújo, Eney Moura, Ozaide Torres, Benigno Moura, Netinha, Tiago Freitas e Francisca Veras.

A governadora Fátima Bezerra, que não foi apoiada pelos gestores municipais, foi a mais votada no município com uma diferença muito pequena. Fátima foi votada por 3.948 eleitores, ou seja 44,87% dos votos válidos. Já o Fábio Dantas, seu oponente conseguiu 3.767 votos, equivalente a 42,81% dos votos válidos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi votado por 5.886 votos, que representa 62,38% dos votos válidos e o presidente Jair Bolsonaro 3.010 votos, ou seja 31,90% dos votos válidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário