Foto: GISELE RAMOS / RECORD TV MINAS
Uma suspeita de bomba mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na entrada principal do teatro em que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento, na noite desta quinta-feira (6), no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte.
De acordo com a PM (Polícia Militar), uma caixa de papelão foi deixada em cima da lixeira que fica em frente à entrada do local. O recipiente estava estampado com uma marca de água natural que não é a mesma utilizada no evento, fato que chamou a atenção dos agentes. O volume da caixa também deixou os policiais em alerta.
Objeto não oferecia risco de explosão
O esquadrão antibombas fechou a rua Padre Marinho, na qual fica a entrada do teatro SesiMinas. O presidente já havia deixado o local pelo acesso localizado em outra via. Por volta das 20h, os agentes aguardavam o esvaziamento total do teatro para manusear a caixa de papelão. Quase uma hora depois, viram que o objeto não oferecia risco de explosão, mas não informaram do que se tratava.
O evento
Bolsonaro foi à capital mineira participar de um evento com membros da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais). Ele chegou pelo aeroporto da Pampulha, onde foi recebido por apoiadores, durante a tarde.
O presidente foi ao Teatro SesiMinas, por volta das 17h, no qual participou de reuniões antes da cerimônia oficial. Durante o encontro, o candidato à reeleição recebeu um documento com propostas elaboradas pelo setor industrial. O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também participou do evento.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário