A informação ao seu alcance!

terça-feira, 26 de março de 2024

Com o PSDB na base apoio a oposição, Moabe Soares tira seu rival do ninho tucano.


Em uma reviravolta política surpreendente, o pré-candidato a prefeito Moabe Soares conseguiu um feito notável ao retirar o controle do PSDB das mãos de seu principal oponente.

A jogada, considerada por muitos como um xeque-mate estratégico, não apenas fortaleceu sua posição na corrida eleitoral pela Prefeitura da Serra do Mel, mas também sinalizou uma mudança significativa no tabuleiro político da cidade.

Moabe Soares, que já ocupou cargos de vereador e presidente da Câmara, e atualmente é vice-prefeito, anunciou seu rompimento político com o prefeito Bibiano Azevedo, afirmando que o atual prefeito não tem palavra, pois, não teve a capacidade de cumprir um acordo prévio estabelecido desde 2016.

Este movimento audacioso de Moabe foi recebido com entusiasmo por partidários e apoiadores, que viram nele a capacidade de liderar uma frente ampla oposicionista contra o sistema vigente. A jogada do pré-candidato a Prefeito pela oposição não foi apenas um golpe para seu oponente, mas também uma mensagem clara para os eleitores: a política de Serra do Mel está pronta para ser renovada. Com o compromisso de uma gestão de paz, participativa e de investimentos em áreas prioritárias, Moabe se apresenta como o candidato que ouve e responde às demandas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário