A oposição liderada pelo pré-candidato a prefeito Moabe Soares e pelo pré-candidato a vice, Vaval Moura, realizaram uma convenção histórica na cidade, marcando um momento importante para a política local.
Ao lado do ex-prefeito (eleito em 2012) Manoel Cândido (PT), o ex-pré candidato a vice, Crispiniano Neto, o prefeito e pré-candidato Dino (Porto do Mangue), o pré-candidato a prefeito Montalgan (Upanema), o ex-deputado Ronaldo Soares entre outras lideranças locais e regionais, fizeram parte da histórica convenção da oposição.
A senadora Zenaide Maia, presidente do PSD no RN, participou através de um vídeo que levou sua mensagem a multidão que estava presente.
O pré-candidato a prefeito, Moabe Soares, lidera uma frente ampla oposicionista e forte contra o sistema, com um plano de governo que tem a cara do povo, a cada dia tem ganhado espaço em todas as camadas sociais de Serra do Mel, as constantes adesões tem fortalecido o projeto da oposição cidade.
Com o lema: A hora é agora!, o grupo oposicionista parte pra cima e demostra força para ganhar na urna a eleição deste ano.
Durante a convenção, foi homologado as candidataras de Moabe Soares e Vaval Moura para prefeito e vice prefeito e da nominata da proporcional formada pelos pré candidatos a vereadores e vereadoras Aécio Araújo, Artu Oliveira, Diana, Carlinhos da Goiás, Júnior Neres e Janaína.
Em sua fala Moabe agradeceu a todos os presentes e disse que “está pronto, preparado e querendo”, diferente do seu opositor que está apenas querendo. “Moabe é Vaval tem a liberdade de entrar em todos os lares da Serra do Mel - e quer administrar a cidade para que todas as famílias tenham oportunidades, o agricultor tenha voz e a juventude vez de estudar, se capacitar, trabalhar e ajudar a desenvolver Serra do Mel.
Durante a fala de Moabe passava no telão o sobrenome de 100 famílias, fazendo referência a importância delas no governo de Moabe e o esquecimento das mesmas na atual gestão que tem das 14 secretarias 12 secretários composto por um mesmo sobrenome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário