A informação ao seu alcance!

domingo, 10 de maio de 2015

ABC sofre gol de pênalti no final e perde por 1 a 0 na estreia da Série B

Com gol de pênalti no final, o Oeste conseguiu bater o ABC no Frasqueirão.
Em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC perdeu por  1 a 0 para o Oeste na noite de hoje (8), em jogo realizado no estádio Frasqueirão. Apesar da derrota, o time da casa foi superior ao adversário, mas, aos 44 minutos, Júnior Negão, de pênalti, marcou o gol da vitória rubro-negra.
Durante o jogo, o alvinegro foi superior ao adversário, colocou duas bolas na trave, criou outras tantas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Diferente do time da casa, o Oeste conseguiu chegar ao gol na primeira oportunidade.
Na próxima sexta-feira (15), o ABC volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe potiguar vai enfrentar o Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse.
JOGO-h5

O jogo

O ABC começou melhor na partida e foi para cima do adversário, mas sem muita objetividade. A primeira oportunidade de gol aconteceu aos sete minutos de jogo. Dentro da área, Kayke recebeu bom passe, dominou no peito, e bateu forte de esquerda, mas o goleiro Paes apareceu para defender.
Aos dezesseis, o time da casa teve mais uma boa oportunidade. Wellington Bruno fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou para Michel, que de frente para o gol, acabou colocando a bola por cima da meta adversária.
Após dois lances de perigo, o Oeste equilibrou um pouco a partida. Porém, aos trinta e três minutos, o alvinegro potiguar desperdiçou uma grande oportunidade. Reginaldo cruzou na medida para Erivelton, que subiu sozinho e cabeceou a bola para fora.
JOGO-h6

Apesar do ABC ter criado algumas chances de marcar, e ter jogado um pouco melhor que o adversário, o gol não saiu e o primeiro tempo terminou do mesmo jeito que começou. ABC 0 x 0 Oeste.  

O segundo tempo de partida começou com alterações na equipe alvinegra. Ronaldo Mendes e Dedé entraram no lugar de Reginaldo e Michel. Com as alterações, o ABC iniciou a etapa complementar agredindo o time adversário. Aos dois minutos, Erivelton chutou de longe, mas o goleiro espalmou para defender. No rebote, Lima finalizou novamente, porém, Paes apareceu para salvar o Oeste.  
Pouco tempo depois, aos dez minutos, o ABC chegou muito perto de abrir o placar. Fabinho Alves soltou a bomba de fora de área, mas a bola acabou explodindo no travessão. Na sequência da jogada, Erivelton cruzou para Fabinho Alves, o atacante cabeceou no canto esquerdo do arqueiro adversário, que pulou para fazer espalmar a bola.
JOGO-h3

Aos vinte e quatro, o meia Wellington Bruno saiu machucado. Para o seu lugar, o técnico Josué Teixeira colocou o atacante Bruno Luiz. Quatro minutos depois, o ABC chegou perto de abrir o placar.Ronaldo Mendes arriscou de fora de área, mas quando a torcida já se preparava para gritar gol, a bola explodiu na trave esquerda do adversário.

Na sequência, o ABC teve mais uma grande oportunidade. Bruno Luiz recebeu bom cruzamento e subiu sozinho para cabecear, porém, Paes apareceu novamente para salvar o time visitante.  
Apesar de toda a superioridade durante os noventa minutos de partida, o ABC acabou sofrendo um gol no final do jogo. Júnior Negão invadiu a área e foi derrubado pela defesa alvinegra, pênalti! O camisa 9 do Oeste bateu firme, no canto esquerdo de Saulo, que nada pôde fazer. Com isso, a partida acabou com vitória para o time visitante. Final: ABC 0 x 1 Oeste.
Créditos: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário