Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) vieram à Natal nesta quarta-feira (13) para recambiar o ex-técnico de futebol do Palmeira de Goianinha, Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, até São Paulo (SP) a fim de cumprimento de mandado de prisão no estado, durante a operação Game Over.
Os policiais retornaram para a capital paulista ainda na noite de ontem, saindo do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. As investigações foram conduzidas pela Drade, que solicitou à Justiça o prolongamento do mandado de prisão temporária do ex-técnico, sendo assim estendida por mais cinco dias.
PRISÃO
O ex-técnico de futebol, Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, foi preso na última sexta-feira (8) em Natal por policiais da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN) quando, após tomar conhecimento do mandado de prisão temporária, apresentou-se espontaneamente à polícia.
Ferrari é suspeito de fraudar jogos oficiais do Campeonato Potiguar deste ano, sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário