A informação ao seu alcance!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

“Displicência”; Rogério Ceni se incomoda em treino e ‘reclama’ de defensor no Flamengo

 

Rogério Ceni já é um dos treinadores mais vitoriosos da história recente do Flamengo. Com pouco mais de 6 meses no clube, o técnico já tem no currículo um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. O time, apesar de deficiências na defesa, tem evoluído e o Mengão vem de 100 jogos sem perder.

Mesmo criticado por boa parte da torcida flamenguista, o comandante tem sido elogiado constantemente pela direção rubro-negra e também é valorizado por praticamente todos os jogadores que estão no elenco. Nessa quinta-feira (27), uma notícia de bastidores agitou a torcida flamenguista na web e tem repercutido bastante.

O jornalista Venê Casagrande informou que Bruno Viana tem perdido muito espaço no elenco não apenas por falhas seguidas. De acordo com o setorista do Flamengo, o defensor tem demonstrado displicência também durante os treinamentos e Ceni teria conversado sobre isso com os outros integrantes da sua comissão.

Quando contratado, o jogador Quando contratado, o jogador já foi criticado pela torcida por dizer na primeira entrevista que gostaria de realizar uma boa temporada no Fla visando um retorno ao futebol europeu. Isso já não pegou bem e o atleta ficou ‘na mira’ da exigente Nação.

No Carioca, o zagueiro até fez bons jogos, principalmente contra o Botafogo. No entanto, falhou demais em confrontos decisivos na Libertadores e voltou a ser muito questionado. Assim, o atleta precisa mudar esse panorama se quiser dar a volta por cima no Flamengo. foi criticado pela torcida por dizer na primeira entrevista que gostaria de realizar uma boa temporada no Fla visando um retorno ao futebol europeu. Isso já não pegou bem e o atleta ficou ‘na mira’ da exigente Nação.

No Carioca, o zagueiro até fez bons jogos, principalmente contra o Botafogo. No entanto, falhou demais em confrontos decisivos na Libertadores e voltou a ser muito questionado. Assim, o atleta precisa mudar esse panorama se quiser dar a volta por cima no Flamengo.

Créditos: Bola Vip

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário