A informação ao seu alcance!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Ministro da Casa Civil afirma Copa América no Brasil não está confirmada


O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou, no início da noite desta segunda-feira, 31, que ainda não há confirmação de que o Brasil sediará a Copa América de futebol de 2021.

Mais cedo, a Conmebol anunciou que havia acertado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Governo Federal para que o Brasil seja sede da competição continental. O acordo foi feito após o governo argentino anunciar a inviabilidade de receber o evento.

Para o ministro, a pandemia deixa a situação do Brasil “difícil”. Segundo ele, o governo impôs a condição de que todos os integrantes das delegações estejam vacinados.

“Ainda não tem nada certo, quero pontuar de forma bem clara. Estamos no meio do processo. Mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível de atender”, declarou Ramos.

O ministro da Casa Civil declarou que a decisão final deverá ser anunciada nesta terça-feira, 1º de junho.

Ramos destacou, ainda, que as seguintes condições foram incluídas pelo governo: não haverá público nos jogos; serão no máximo dez seleções; serão permitidas até 65 pessoas por delegação; todos os integrantes das delegações deverão estar vacinados.

Créditos: Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário