O evento, que reuniu milhares de pessoas na manhã deste sábado (12), conta com a participação de Bolsonaro, que chegou pouco antes das 10h, sem máscara em meio a uma grande aglomeração de admiradores, que também não usavam nenhuma espécie de proteção.
Ao sair para a motociata, acompanhado de um apoiador na garupa, Bolsonaro agradeceu o convite dos manifestantes e disse “acelera para Cristo”.
Bolsonaro vestia um colete de couro com os dizeres “Brasil acima de tudo” e “Deus acima de todos”, além de seu nome e um desenho de seu rosto.
Conforme previsto por agentes de segurança de São Paulo, nem bem começou e a “motociata” de São Paulo, intitulada já provocou seu primeiro acidente. Um motoqueiro caiu e derrubou vários outros,
O número de manifestantes não foi confirmado pela PM. No entanto, o que se sabe é que a polícia teve de disponibilizar mais de 6 mil PMs para mitigar os impactos do ato no trânsito, uma vez que havia preocupação de a manifestação prejudicar o comércio neste 12 de junho, Dia dos Namorados, quarta data comercial mais importante do ano.
No fim do ato, marcado para o Ibirapuera, um dos grandes símbolos da capital paulista, dois drones devem ser usados pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para acompanhar a manifestação.
Isto é
Nenhum comentário:
Postar um comentário