Um outdoor com críticas à gestão do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), foi destruído na noite desta quarta-feira 23 na cidade de Pau dos Ferros, que fica a 392,2 km da capital potiguar.
O cartaz faz parte de uma campanha de entidades sindicais, com a frase que tem incomodado o presidente e seus respectivos apoiadores: “Cemitérios cheios, geladeiras vazias”.
O outdoor foi instalado durante a manhã de quarta-feira 23 e às 19h foi derrubado. Bolsonaro visita o RN hoje, quinta-feira 24 para agenda presidencial.
Outdoor com críticas a Bolsonaro é derrubado por órgão federal em Pau dos Ferros (RN) na véspera da visita do presidente
A autorização para a remoção dos painéis partiu do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sob a justificativa de que “a afixação de publicidade ou de quaisquer legendas ou símbolos ao longo das vias acondiciona-se à prévia autorização do órgão ou entidade com circunscrição sobre a via”.
Cemitérios cheios, geladeiras vazias
O painel trazia a imagem de Bolsonaro sorrindo de forma assustadora com os dizeres “Cemitérios cheios, geladeiras vazias”, além da hastag #PauDosFerrosÉForaBolsonaro.
A mensagem foi financiada por quatro entidades sindicais do Rio Grande do Norte: Sindsaúde, Aduern, Sinte e Sindfern.


Nenhum comentário:
Postar um comentário