A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra -PT, esteve hoje, 3, em Serra do Mel/RN na Câmara Municipal - Palácio Francisco Sobrinho de Moura, acompanhada dos deputados George Soares e Souza de Areia Branca, além de secretários do Estado para entregar os títulos fundiários as 115 famílias do conjunto São Francisco I, em Serra do Mel.
O prefeito Bibiano Azevedo e o vice-prefeito Moabe Soares e todos os vereadores serramelenses estiveram presentes na solenidade recebendo a governadora e sua comitiva.
O prefeito Bibiano Azevedo falou emocionado sobre a importância da entrega dos títulos fundiários as mesmas famílias que em 2009 entregou as casas que agora se concretiza a legitimidade pelo título regularizado e registrado em cartório. O prefeito agradeceu ao deputado George Soares por sempre intermediar diante do Governo as necessidades do município e na maioria das vezes atendido.
O deputado George Soares falou da maior obra que ajudou a trazer para a Serra do Mel que foi a estrada da castanha. Parabenizou a governadora Fátima Bezerra e o prefeito Bibiano Azevedo pela iniciativa de legalizar a situação dos proprietários das casas do conjunto São Francisco. Solicitou da governadora para juntos conseguir a liberação do poço da Vila Piauí para matar a sede do povo da Serra.
A governadora Fátima Bezerra falou do programa de registro fundiários que já beneficiou a mais de mil famílias no Rio Grande do Norte. Falou de um programa que está pronto para restaurar a malha rodoviária do RN. Se emocionou ao falar da visita que fez aí hospital da mulher no dia anterior em Mossoró e prometeu entregar o hospital em junho de 2022 com 163 leitos. E sobre o poço solicitado por George, a governadora se comprometeu em lutar pelo o poço. E por fim, lamentou os mais de 500 mil mortes pela covid 19 no país, e responsabilizou o presidente Bolsonaro por falta de uma política planejada para o combate a pandemia, diminuindo o número de mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário