A informação ao seu alcance!

domingo, 4 de julho de 2021

Rogério Ceni volta a lamentar ausências e vê Flamengo"muito superior" ao Fluminense em derrota

 

Terceira derrota em sete jogos, substituições que não surtiram efeito, e o trabalho cada vez mais questionado. O 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada, foi péssimo para o Flamengo na tabela do Brasileirão. Mas para Rogério Ceni foi pior ainda. À espera de reforços e dos jogadores que estão na Copa América, o treinador não conseguiu dar consistência. 

A derrota para no clássico foi dramática como diante do Bragantino, no Maracanã. André marcou o gol decisivo quando o relógio já passava dos 45 minutos do segundo tempo e fez valer a melhora tricolor após as substituições de ambos os técnicos. As de Roger, deram certo. As de Rogério, não surtiram efeito.ao time e tem que lidar com cobranças.

- Sempre propusemos o jogo, tomamos a iniciativa em qualquer partida desde que chegamos aqui. Criamos grandes oportunidades e nem sempre convertemos em gol. Não achei o segundo tempo tão abaixo. Temos muitos jogadores na seleção. Jogávamos com quatro dez no meio. Um foi vendido, outro se machucou e dois estão na Copa América. Tivemos que mudar a maneira de jogar. Fomos muito superiores no primeiro tempo e o segundo tempo equilibrado.

Com o resultado, o Flamengo cai para a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos e dois jogos a menos. Quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela décima rodada, o adversário será o Atlético-MG, e Ceni terá os retornos de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário