A informação ao seu alcance!

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Deputado João Maia usa Instagram para agradecer pela data do seu aniversário

Extraído do Instagram do deputado João Maia.


"Hoje, celebro mais um aniversário, e sei que tenho muito pelo o que agradecer!

Será que existe dia melhor, para sonhar com caminhos em busca de tudo aquilo que acredito?! Não!

Este é o momento certo para sorrir, e sentir a felicidade de mais um ano que foi único, complexo, e cheio de desafios! 

Me sinto abençoado, com saúde, ao lado daqueles que amo e servindo ao meu Rio Grande do Norte.

Tenho muito orgulho de tudo que conquistei nos últimos anos; chorei, sorri, vibrei, caí, levantei, segui!

Queria abraçar todas as pessoas que fizeram diferença em minha vida, mas como não conseguimos reunir todos aqueles por quem sentimos carinho, respeito e admiração, deixo aqui minhas palavras de gratidão! Tenho certeza que este é o começo de um novo caminho, abençoado, e cheio de oportunidades!

Quero ser sempre a melhor versão de mim, e aproveitar este novo ano, para me fortalecer, com novos aprendizados, novos desafios!

Obrigado meu Deus, por mais um ano de vida!"

-João Maia-

O prefeito e o vice prefeito da Serra do Mel, Bibiano Azevedo e Moabe Soares parabenizaram o líder maior do PL - Partido Liberal, deputado João Maia pela data natalícia.

Esse blog também parabeniza-o e deseja votos de felicidades ao aniversariante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário