Nesta quarta-feira, por meio de suas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho “02” do presidente, promoveu ataques contra o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB). O motivo das agressões, que giraram em torno de adjetivos de baixo calão como “corno” e afins, foi a aproximação de Lemos com o ex-juíz Sérgio Moro (Podemos), que também disputará a eleição presidencial.
Ao receber a notícia de que Julian Lemos, ex-aliado do clã Bolsonaro, está organizando uma caravana do ex-ministro da Justiça pelo Nordeste, Carlos usou sua conta no Twitter para proferir ataques contra o parlamentar. “O maior fofoqueiro do Brasil [Moro] foi encontrar o seu chifrudo [Lemos] na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”, declarou.
Em resposta aos comentários do “02”, Julian Lemos retribuiu a alcunha de “corno”, além de ressaltar o suposto esquema de “rachadinhas” que envolve a família do atual chefe do executivo federal. “Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou, em você foi Carlos Jordy, lembra? O outro corno é teu pai, da primeira, da segunda esposa. Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira, ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixe a pistola de lado e os seguranças e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”, disparou Lemos.
No que concerne à corrida ao Palácio do Planalto, Julian Lemos ainda afirmou que Carlos está “desesperado” pela provável derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, além de colocar em xeque a sanidade mental do “02”. “Estou convencido, não adianta responder a Carlos Bolsonaro. Ele não tem credibilidade, sem falar que é doente da cabeça, está desesperado porque sabe que o pai dele perde para Lula e Moro, e o ‘brinquedo’ dele, o Brasil, será livre desses traidores”, concluiu.
Potiguar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário