A informação ao seu alcance!

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Patricia Pillar publica carta aberta após ser citada em debate na TV


Patrícia Pillar compartilhou, nesta segunda (29), uma carta aberta em seu Twitter devido à repercussão de um comentário de Jair Bolsonaro (PL) após uma fala de Ciro Gomes (PDT) no debate transmitido pela Band no último domingo (28). Na TV, o atual presidente disse: “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”. Leia o que a atriz escreveu:

– Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhães no debate na Band. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto.

Ciro Gomes e Patricia Pillar ficaram juntos por 12 anos. Eles se casaram 1999, mas o relacionamento chegou ao fim em 2011. A frase a que Bolsonaro se refere foi dita em 2002 pelo candidato do PDT. Em suas redes sociais, o candidato confirmou: "Há 20 anos, eu cometi uma infelicidade ao fazer uma graça com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso um milhão de vezes, isso é de se desculpar a vida inteira".

O Globo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário