A informação ao seu alcance!

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Disparado o deputado mais votado em Assú, George Soares ultrapassa 50 mil votos e vai assumir o 4º mandato na Assembleia


Reeleito para mais um mandato de deputado estadual , George Soares (PV) foi o mais votado em Assu, sua base familiar, com mais de 15 mil votos.

George superou suas outras 3 eleições e alcançou 50.037 votos, cinco vezes mais do que o segundo colocado no município.

Eleito para o quarto mandato, George acompanhou as apurações em Assú, com os familiares como o irmão, prefeito Gustavo Soares.

“O sentimento é de gratidão a Deus, a minha família, lideranças e apoiadores. O meu muito obrigado a todos que estiveram com a gente nessa caminhada. Obrigado Vale do Açu pelos mais de 30 mil votos, e todas as demais regiões que confiam no nosso trabalho e que me fizeram ter nessas eleições mais de 50 mil votos. Reafirmo o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado. Eu amo meu RN e os avanços vão continuar", disse o deputado, que comemorou o resultado das urnas nas ruas de Assú. 

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário