A informação ao seu alcance!

quinta-feira, 30 de março de 2023

Bolsonaro é recebido por cerca de 350 pessoas ao chegar ao Brasil.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil às 6h38 desta 5ª feira (30.mar.2023) depois de ficar 90 dias nos Estados Unidos. Ele desembarcou no Aeroporto de Brasília. Chegou em voo comercial da companhia aérea Gol vindo de Orlando (Flórida).

Bolsonaro estava a bordo do voo 7601, da Gol. O avião modelo Boeing 737 MAX 8, com capacidade para levar 186 passageiros, decolou de Orlando às 23h08 de 4ª feira (29.mar). Pousou antes do horário previsto, que era 7h10.

A chegada de Bolsonaro contou com um esquema de segurança na área próxima ao Aeroporto, com bloqueios e a presença de agentes da Polícia Militar.

Apesar da presença de apoiadores, o ex-presidente não cumprimentou ou falou com o grupo reunido no saguão de desembarque. O deputado e filho do ex-chefe do Executivo Eduardo Bolsonaro (PL-SP) esteve presente no aeroporto e falou com as pessoas reunidas. Bolsonaro, no entanto, não foi até a área.

O filho de Bolsonaro afirmou que não tinha informações porque o ex-presidente estava sem internet. Os apoiadores se dispersaram pouco depois de ser confirmado que o ex-chefe do Executivo não estava mais no aeroporto.

O comboio de Bolsonaro foi acompanhado por helicópteros da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de viaturas da PM e da Secretaria de Segurança Pública.

Antes de embarcar, Bolsonaro cumprimentou seus apoiadores no aeroporto de Orlando.

Tim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário