Durante a entrevista, Anderson mencionou não apenas as incertezas que a doença traz, mas também os julgamentos que ele tem enfrentado. Ele expressou sua frustração ao perceber o inchaço em uma região diferente.
“Quando notei que estava inchando novamente, percebi que era em outra área. Está muito desconfortável. É difícil até para vestir uma roupa, muito complicado. Recentemente, enquanto eu estava tocando, percebi que um casal estava me olhando. Eu queria me esconder em um buraco. O casal saiu e senti que estavam comentando, sabe?”, questionou ele no bate-papo.
Abalado, o cantor mencionou que muitas pessoas não têm noção da situação e o questionam sobre o assunto. “Eu costumava tentar puxar minha camisa. Mas agora estou usando camisas mais compridas. Comecei a ficar preocupado com isso. Quando cheguei no camarim, comecei a chorar. É muito difícil para mim”, desabafou.
Por fim, para acalmar seus fãs, Anderson também compartilhou que a doença está sob controle. “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou bem. Meu câncer é raro e já consegui controlá-lo. No entanto, sempre há a possibilidade de que se espalhe para outras partes. Esta semana foi muito difícil para mim, mas já conversei com os outros membros do grupo e estou determinado a enfrentar isso”, finalizou.
Isto É
Nenhum comentário:
Postar um comentário