A informação ao seu alcance!

domingo, 24 de março de 2024

Serra do Mel - Moabe Soares realiza culto de gratidão a Deus pelo seu aniversário




SERRA DO MEL - Em um evento que reuniu mais de mil pessoas, o irmão e prefeitável Moabe Soares foi o centro das atenções em um culto de gratidão pelo seu natalício, que contou com a presença de diversas autoridades.

O culto foi presidido pelo Pr. Francisco Coriolano; marcou presença o Pr. Isaías da AD-Campo Grande, Pr. Fonseca, Pr. João de Deus (Serra da Mel), uma noite marcada por momentos de louvor com a participação especial dos cantores Jonatas Fonseca (Serra do Mel) e Josafa Souza (Recife), a ministração da palavra ficou por conta do Pr. Cícero de Miranda (AD-Mossoró). Durante a sua participação de agradecimento, o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Serra do Mel, Moabe Soares destacou “as ricas bençãos e as promessas de Deus em sua vida e da sua família”, Moabe também agradeceu aos seus líderes e a toda comunidade serrana pelo apoio recebido durante sua jornada._

O culto em ações de graças teve início com cânticos e louvores, seguidos por uma série de palavras inspiradoras que ressaltaram a importância da gratidão e do serviço e à comunidade.

O evento também foi uma oportunidade para que as autoridades como o deputado estadual George Soares, o atual vice-prefeito de Porto do Mangue e também pré-candidato a prefeito, Faustino Dino, Montalgam, pré-candidato a prefeito da cidade de Upanema, o ex-prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, vários vereadores da região e outras lideranças presentes expressassem sua admiração e apoio ao prefeitável Moabe, destacando suas qualidades de humildade, mansidão, liderança e compromisso com o bem-estar dos cidadãos serramelenses. A participação popular maciça demonstrou o entusiasmo e a esperança da população em relação ao futuro.

O culto de gratidão foi concluído com uma oração coletiva, pedindo sabedoria e orientação para os futuros desafios do irmão Moabe, que ao lado da sua esposa Amanda Araújo e da sua filhinha Ananda agradeceu. A comunidade saiu do evento com um sentimento renovado de fé e otimismo, pronta para enfrentar os desafios e oportunidades que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário