TENSÃO
Mesmo após a garantia de aumento do efetivo nas ruas, ataques de criminosos continuam ocorrendo na Grande Natal na tarde desta terça-feira (15). Pelo menos dois veículos foram queimados, sendo um em Macaíba e outro em Natal, no bairro de Mãe Luíza.
Os rodoviários informaram que podem suspender o trabalho e recolher os ônibus às garagens caso a situação se agrave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus foi incendiado na avenida João XXIII, em Mãe Luíza, mas não há registros de feridos. Os bombeiros estão no local e, até as 13h20, ainda trabalhavam para conter as chamas.
Além desse caso, outro ônibus também foi queimado em Macaíba, no bairro de Areia Branca. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também se deslocou ao local e controlou as chamas.
Apesar da situação, os motoristas de ônibus de Natal mantêm as atividades normalmente até o início da tarde, mas estão em prontidão para, caso os ataques continuem, suspender os serviços imediatamente.
"A diretoria do Sindicato dos Rodoviários (Sintro) está de prontidão para recolher toda a frota em caso de registro de atentados para não colocar em risco a vida do operador", disse o diretor executivo do Sintro, Gilvan Silva, que está em contato com a Polícia Militar para acompanhar a situação.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário